Vitinho comemora assinatura do primeiro contrato profissional

O lateral Vitinho, 20 anos, assinou seu primeiro contrato profissional. O mesmo foi registrado no BID da CBF há cerca de um mês. O vínculo do atleta com o São Luiz é válido por 6 meses. Vitinho comemorou a assinatura de contrato com o Rubro.

Muito feliz, tanto eu quanto meus pais, estou muito confiante, ansioso para fazer minha estreia num jogo oficial pelo São Luiz. Agradeço demais a comissão técnica e a direção que depositaram confiança no meu trabalho e agora é seguir treinando forte, por que quando a oportunidade surgir, eu preciso estar preparado”, destacou o jogador.

Vitinho também afirma que recebe muita ajuda e é orientado pelos atletas mais experientes. “O Paulinho me ajuda muito nos treinos, o Gabriel, Mizael também me orientam bastante, pessoal do ano passado, o Tássio também me ajudou bastante, então só preciso agradecer. Essa conquista não é só minha, são dos meus amigos, familiares e companheiros de clube. Pra mim é tudo novo e ansioso para estreiar entre os profissionais em jogo oficial”, contou.

O atleta salientou seus próximos objetivos. “Sempre foi um objetivo assinar o contrato profissional e agora preciso traçar metas. A próxima é recuperar dessa lesão, voltar a treinar o mais rápido possível, depois pegar uma lista e por que não sonhar com uma titularidade?! Então vamos passo a passo para conseguir atingir os objetivos”, finalizou.

Foto: Lucas Dornelles/ECSL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: