Lateral Muriel projeta estreia do Ypiranga contra o São Luiz

São Luiz e Ypiranga abrem a edição do campeonato gaúcho 2021 no próximo sábado(27), 15h30, na Arena União Frederiquense.
Titular do Canarinho na temporada passada, o lateral direito Muriel, conversou com a reportagem e projetou o duelo entre ambas equipes.

Será um bom jogo, duas equipes qualificadas, acredito que será um bom jogo. O São Luiz com o Paulo que sempre monta bem seus elencos e nós agora com novo treinador também estamos trabalhando para fazer uma boa campanha”, destacou o camisa 2.

Pelo fato do técnico do São Luiz, Paulo Henrique Marques, ter dirigido a equipe do Colosso da Lagoa em 2020, Muriel responde se o Ypiranga leva vantagem pelos jogadores saberem a maneira que o treinador Rubro gosta de atuar.

Sim, é um treinador que conhecemos, passamos algo para nossa comissão técnica e nossos companheiros novos, mas ele também nos conhece, então acredito em um jogo bem parelho”, frisou.

Muriel também revelou que conversou com o São Luiz sobre a possibilidade de atuar pela equipe de Ijuí.

Tive uma proposta para atuar no gauchão 2020 e para 2021 iniciamos uma conversa, mas como estávamos envolvidos na série C ficamos de retomar mas não foi possível. Mas quem sabe futuramente eu tenha a oportunidade de vestir a camisa do clube”, finalizou.

Foto: Giramundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: