São Luiz vence último amistoso e agora foca na decisão da Recopa contra o Grêmio

No último amistoso da pré-temporado 2023, o São Luiz recebeu o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul e venceu por 2 a 0.

O Rubro abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo com Ederson. Márcio Goiano cobrou lateral na área, Jarro desviou de cabeça e a bola se ofereceu para o camisa 9 que cabeceou no canto esquerdo do goleiro. O segundo gol saiu aos 18 minutos do segundo tempo. Mizael cruzou, Laion cabeceou, a bola explodiu no travessão, bateu no zagueiro Denis e entrou. O árbitro deu gol para Laion.

O São Luiz jogou com Gabriel Félix(Pablo); Mizael(Diego), Rafael Goiano(Lucas Evangelista), Diego Rocha(Ricardo Thalheimer) e Márcio Goiano(Lucas Sampaio); David(Moisés), Paulinho Santos(Felipe Guedes) e Laion(Ricardo Liell); Ygor Vinícius(William Amorim), Ederson(Édipo) e Jarro(Maurício).

Agora, tudo é Recopa Gaúcha para o Rubro. A decisão contra o Grêmio acontece na terça-feira(17), às 19h30, na Arena. Após, a equipe ijuiense foca no campeonato estadual, cuja a estreia será no sábado(21), às 19 horas diante do Ypiranga, em Ijuí.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *