São Luiz Feminino altera data para jogos diante da dupla GreNal

A Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz, alterou a data dos jogos amistosos diante da dupla GreNal. Os jogos aconteceriam no mês de setembro deste ano na cidade de Porto Alegre. Além de Inter e Grêmio a Escolinha Feminina do Rubro também disputaria amistosos com a equipe da Associação Estrela de Futebol, na cidade de Estrela. A nova data dos jogos deverá ser confirmada nos próximos dias, mas é bem possível que fique para abril de 2022. Segundo o Treinador da Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz, Rafael Rodrigues esta alteração ocorreu devido a preocupação com a saúde das atletas, professores e pais que fariam parte da delegação, pois os índices da covid-19 ainda são grandes.

Rafael espera que com a chegada da vacina em todo o Brasil estes índices venham a diminuir proporcionando mais segurança para a realização de jogos e eventos com pequeno número de pessoas. Outro fator que impossibilitou a realização das partidas, e que algumas Escolinhas ainda não retornaram com suas atividades, causando uma incerteza sobre a realização.

Optamos em prorrogar a realização desta viagem em função da insegurança que estamos vivendo no momento devido a covid-19.Acreditamos que até o final do ano a pandemia de uma baixada nos índices de infectados para retornarmos gradualmente com nossas atividades“, destaca Rafael.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: