Autor do gol do título da Divisão de Acesso 2017, ex-goleiro do São Luiz, anuncia aposentadoria

Campeão da Divisão de Acesso 2017 e autor do gol do título do São Luiz na decisão contra o Avenida, o goleiro Jonatas, anunciou o encerramento da sua carreira como atleta profissional. O anúnico aconteceu na noite desta segunda-feira-feira(19) através da sua rede social.

“Neste dia tão especial que é comemorado o dia do FUTEBOL, aproveito para através dessa postagem comunicar o encerramento da minha Carreira Profissional e fazer um grande agradecimento…Primeiro à Deus por proporcionar saúde e motivação para trilhar essa linda e gratificante profissão! Meus familiares que sempre me ajudaram a sonhar, meu pai querido que sempre mesmo distante me acompanhou e me ajudou diretamente em momentos decisivos.
E por fim minha querida e amada esposa Tassiana Cunegatto que foi nessa trajetória uma enorme e brilhante parceira, sempre disposta e se submetendo a todas dificuldades com enorme carinho e boa vontade!
Agradecimento especial também aos 18 clubes que passei durante a carreira, as três convocações da Seleção Brasileira, duas vezes pela sub17 e uma sub20, sempre estarão no meu coração! Agradeço também a cada Comissão Técnica, a cada Treinador de Goleiros, pois sem eles não poderia ter vivido 25 anos nessa condição técnica. E por fim porém não menos importante, os “companheiros” de trabalho, obrigado mas muito obrigado mesmo, convivi com centenas de jogadores, cada um com sua particularidade, mas sempre com o mesmo objetivo ganhar os 3 pontos, obrigado por proporcionarem para mim e para minha família momentos maravilhosos!!!!
Obrigado FUTEBOL, sou muito agradecido a esse esporte que tanto apaixona no mundo todo.
Agora é trilhar novos projetos e com a certeza de que Deus estará sempre me guiando! E para os mais jovens que sonham com essa maravilhosa carreira um pequeno conselho “acreditem, tenha fé e façam a sua parte, não deixem que nenhum obstáculo(porque eles surgirão) deixem vocês perderem o foco, pois o sucesso depende na grande parte somente de vocês!!” Enorme abraço a todos e fiquem com Deus!!!!”, escreveu o arqueiro que foi titular do Rubro em 2017 e no Gauchão 2018.

Foto: Tales Leal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: