Presidente do Novo Hamburgo avalia Gauchão e diz que clube pretende jogar a Copinha

O Novo Hamburgo, escapou do rebaixamento para a divisão de acesso, apenas na última rodada da fase classificatória. Mesmo com derrota, o Nóia se livrou da queda, através de resultados paralelos.

O presidente do clube do Vale dos Sinos, Raul Hartmann, em contato com a reportagem, avaliou o Campeonato Estadual 2021 do Novo Hamburgo. “A avaliação é de alívio pela permanência, por uma equipe que ficou muito abaixo do que planejamos e esperava na competição, acho que poderíamos ter apresentado mais, mas futebol é isso, precisamos tirar proveito dos erros para não repetir os mesmos erros que ocorreram neste campeonato”.

O mandatário do Anilado, confirmou que a ideia é manter o futebol ativo no segundo semestre com a participação na Copinha da Federação Gaúcha de Futebol. “Nossa ideia é disputar a Copinha, temos uma base de meninos que estão pedindo passagem, temos que rodar estes atletas para tentar formar uma base para a temporada 2022, então temos a ideia de disputar a Copinha sim”.

Hartmann revela que o clube encerra o Gauchão com as despesas dentro do orçamento. “Tivemos uma despesa além da verba que os clubes tem e o Novo Hamburgo não é diferente. Procuramos trabalhar com orçamento, estamos nos preparando internamento para buscarmos um calendário cheio a partir de 2023/2024 e dentro do orçamento que trabalhamos terminamos dentro do que esperávamos”, finalizou o presidente.

Foto: Adilson Germann / ECNH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: