Paulo Henrique Marques confirma interesse em retornar ao São Luiz

Identificado com o torcedor do São Luiz, o técnico Paulo Henrique Marques, após a partida contra o Aimoré, afirmou que ainda não está acertado com o clube para 2022, porém revelou que existe interesse de ambas as partes.

Tem interesse do São Luiz e meu também e quando fui procurado, coloquei que não dava para fazer como este ano, claro que foi um ano atípico, clube sem recurso, sem renda do torcedor, então este ano era uma batalha feroz onde entramos para não ser rebaixado e pela pontuação, conseguimos o objetivo na quinta rodada, claro que foi confirmado somente na última rodada, ficou o gosto de quero mais especialmente pelo desempenho dos últimos jogos”.

PH ainda revelou sondagens de clubes que vão disputar a divisão de acesso e sondagens de clubes da séries C e D. “Recebi sondagens de clubes da divisão de acesso e clubes das séries C e D mas pedi um tempo para depois do campeonato e agora meu maior maior interesse é descansar cerca de 30 dias, seria muito bom, pois foi um campeonato muito difícil, muito equilibrado e precisamos agradecer o trabalho realizado e atingir o objetivo que era não deixar o São Luiz cair”, afirmou o treinador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: