Novo reforço, Wagner fala sobre o desafio de defender o São Luiz

Novo reforço, Wagner fala sobre o desafio de defender o São Luiz

O São Luiz apresentou o meia Wagner nesta quarta-feira(11). O novo reforço do Rubro para a sequência da série D já treinou com seus novos companheiros. Antes das atividades, o atleta conversou com a reportagem e falou sobre o desafio de atuar pela equipe ijuiense.

É um prazer vestir as cores do Rubro, vim para dar o meu melhor, ajudar o São Luiz nesta reta final da primeira fase da série D que são 3 decisões e espero que podemos conseguir os resultados positivos”.

O meia falou como aconteceu a negociação

O Delmar me ligou na sexta-feira passada para conversamos, entramos num acordo bom tanto para o clube quanto para mim, e ontem o Picolli me ligou onde falou da proposta de jogo dele, algo que me agradou bastante, é um treinador com boa bagagem e vou procurar ajudar e buscarmos os objetivos traçados”.

Wagner também salientou como está fisicamente

Estou bem, vinha jogando meu fut-7 em Porto Alegre, treinando três vezes por semana e se o professor precisar de mim para sábado estou a disposição, estou bem fisicamente, e se tudo der certo, vamos procurar ajudar nessa primeira decisão”.

O atleta ainda menciona sobre a repercussão da sua contratação

Nunca escondi de ninguém que gosto de tomar minha cervejinha, que gosto de fazer meu churrasco nas minhas folgas, mas vim para Ijuí para ajudar o São Luiz a conquistar o seu objetivo nesta série D que é um acesso, tenho que pensar nisso primeiramente, trabalhar jogo a jogo, treino a treino e dar o meu melhor dentro de campo, e é isso que importa, o que eu faço na minha vida pessoal nos dias da minha folga não interessa a ninguém, chegando no horário do treino e dando respaldo dentro de campo, é isso que importa”.

Compartilhar

Alex Frantz