“Minha família sabe a dificuldade que vinha passando, por isso sou grato ao São Luiz pela oportunidade”, diz Gabriel Araújo

Um dos destaques do São Luiz no Gauchão 2021, o lateral esquerdo, Gabriel Araújo, em contato com a reportagem, abriu seu coração. Destacou o agradecimento ao Rubro, pois quando chegou, estava com dificuldades e afirma que deixa as portas abertas para um possível retorno.

Todos os clubes que passei foi assim, deixei meu nome, meu futebol, deixei as portas abertas e aqui no São Luiz não foi diferente. Não saí de nenhum clube que de portas fechadas, agradeço muito ao São Luiz por ter me dado essa oportunidade(emocionado), pois minha família sabe a dificuldade que vinha passando antes de vir para cá, agradeço muito ao clube por ter atuado neste clube e atuado em grande nível, creio que foi um dos melhores na minha carreira e serei muito grato e o clube que ficará guardado em meu coração.

Inclusive já tenho um quadro na minha casa e vou levar o clube pro resto da minha vida e este choro é de alegria por ter construído uma família e ter conquistado amigos que ficarão para sempre em meu coração”, destacou o jogador.

Foto: Lucas Carvalho/ECSL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: