Zagueiro Rafael Goiano fala do desafio de defender o São Luiz

Para a disputa do campeonato gaúcho 2021, o São Luiz aposta num grupo experiente com jogadores conhecedores do certame estadual. Um dos atletas do elenco Rubro é o zagueiro Rafael Goiano, 30 anos.

Em contato com a reportagem, Rafael falou como encara o desafio de atuar pelo clube ijuiense. “Encaro este desafio como sempre encarei os outros, com seriedade, chegar, trabalhar e poder ajudar da melhor maneira possível”.

O atleta também falou sobre o clube ter apostado em jogadores experientes para o Gauchão. “O campeonato gaúcho é um dos campeonatos mais difíceis do país e quanto mais atletas experientes para jogar essa competição é melhor. Esperamos realizar um bom trabalho para conquistar os objetivos”.

Goiano que defendeu o Caxias na série D no ano passado, falou que quase atuou no Rubro em 2019. “Tive a oportunidade de vir em 2019, mas acabou não dando certo e agora surgiu essa oportunidade e eu não pensei duas vezes”.

O atleta finaliza dizendo o que o torcedor do São Luiz pode esperar dele com a camisa do Rubro. “Pode esperar muita garra, muita ambição deste grupo em conquistar os objetivos traçados e acredito que vamos fazer um bom trabalho e colher coisas boas no futuro”.

Foto: Lucas Dornelles/ECSL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: