Xaro: “Foi uma cena de filme de terror”, sobre o árbitro agredido

Xaro: “Foi uma cena de filme de terror”, sobre o árbitro agredido

O lateral ijuiense Xaro, atua pela Guarani de Venâncio Aires e assistiu de perto a agressão de Willian Ribeiro contra o árbitro Rodrigo Crivellaro, que comandava Guarani/VA e São Paulo/RG pela Divisão nesta segunda-feira(04). Em contato com a reportagem, Xaro relatou e classificou a cena como um filme de terror.

Uma cena lamentável, fizemos o gol e no lance seguinte o árbitro foi dar cartão amarelo para ele, ele acabou indo para cima do juiz, ele ficou desacordado, foi uma cena muito violento. Nós procuramos auxiliar, ele estava sangrando, a ambulância entrou em campo, ele estava com o olho virado, foi bem triste, foi uma cena de filme de terror. Por mais que você esteja chateado com a arbitragem, ou outra situação, jamais podemos chutar uma pessoa no chão, passa um filme, imagina, a família assistindo, uma cena realmente muito triste”, relatou o atleta.

O São Paulo/RG confirmou a rescisão de contrato com Willian Ribeiro que foi preso em flagrante. O árbitro Rodrigo Crivellaro teve alta na manhã desta terça-feira(05).

Foto: Willian de Oliveira/GVA

Compartilhar

Alex Frantz