“Voltei por que gosto do São Luiz”, afirma Paulo Henrique Marques

“Voltei por que gosto do São Luiz”, afirma Paulo Henrique Marques

O São Luiz venceu o Internacional, no Beira-Rio por 2 a1. Com o triunfo, o Rubro ocupa a 4ª posição no campeonato gaúcho com 6 pontos. Além de vencer o colorado, a equipe ijuiense quebrou um tabu de 28 anos sem vitória contra o Inter e conquistou o primeiro sucesso como visitante.

Depois da vitória, o técnico Paulo Henrique Marques avaliou a vitória e afirma que não se arrependeu de retornar ao 19 de Outubro.

Vencer dois clubes da série A na sequência é um feito muito grande, poucos clubes vão ter essa marca, são vitórias que com certeza nos dá condições de sonhar, muito amigos me chamaram de louco quando reassumi o clube sem campeonatos, com meia cota, mas voltei por que gosto do São Luiz, vim com o maior prazer e não estou arrependido. Eu estava certo em retornar e vamos conseguir dar a volta, deixar o São Luiz onde ele merece, não estamos prontos para uma semifinal, precisamos melhorar para o próximo jogo, mas hoje de candidato ao rebaixamento, já podemos sonhar com algo melhor”, afirmou o técnico do São Luiz, Paulo Henrique Marques.

Compartilhar

Alex Frantz