Volante Rafael Jataí fala sobre o desafio de atuar no São Luiz

Volante Rafael Jataí fala sobre o desafio de atuar no São Luiz

Anunciado como reforço do São Luiz para a sequência do campeonato gaúcho, o volante Rafael Jataí, revelou que no início da temporada recebeu propostas de outras equipes, as quais não citou os nomes, para a disputa do estadual deste ano, porém não teve acerto e o atleta acetou com o Anápolis onde disputou o campeonato Goiano. Em contato com a reportagem da Rádio Progresso, Jataí, falou o desafio de defender o São Luiz. “Encaro como um grande desafio, sei das dificuldades que é o campeonato, os jogos que teremos pela frente, chego motivado para conseguir meus objetivos, os objetivos do clube, estou muito animado com os jogadores que tem e o treinador e vamos dar sequência no trabalho”.

Rafael falou sobre a minutagem no Juventude em 2019 e no Anápolis este ano. “No Juventude tive uma minutagem muito boa, joguei em torno de 25 jogos, foi uma temporada muito boa, tive uma lesão no jogo contra o Botafogo na Copa do Brasil, fiquei fora aproximadamente cerca de 60 dias e quando voltei o time estava encaixado e mesmo assim acabei jogando algumas partidas na Série C. No Anápolis, cheguei com o Goiano em andamento, conquistei meu espaço, era o capitão da equipe, participei de alguns jogos”.

O atleta também comentou o que levou ao acerto com o São Luiz. “Conheço o clube só de jogar contra, liguei para alguns jogadores, empresários e tive boas referências, elogiaram estrutura, cidade acolhedora, pessoas sérias dirigindo o clube situação financeira estabilizada, torcida que vai a campo, impressa atuante, e isso me deixou tranquilo para acertar”.

Foto: Gabriel Tadiotto/ EC Juventude

Compartilhar

Alex Frantz