Volante Paulinho Santos, fala sobre a preparação do São Luiz para a série D

Volante Paulinho Santos, fala sobre a preparação do São Luiz para a série D

O volante Paulinho Santos tem sido bastante elogiado pela comissão técnica e departamento de futebol do São Luiz. O jogador falou sobre as duas primeiras semanas de trabalhos com vistas a série D nacional. “São duas semanas de trabalhos se preparando para a série D com o grupo e comissão técnica para quando chegarmos na competição conseguir realizar bons jogos, por que realizando bons jogos os resultados positivos aparecem. Tivemos uma boa amostra nos três jogos restantes do gaúcho e vamos buscar corresponder a altura, sabemos que vamos enfrentar equipes fortes, temos que competir de igual para igual por que nosso objetivo é grande”.

O atleta também comentou sobre os elogios que tem recebido neste período de pré-temporada. “Fico muito feliz, sempre muito gratificante receber elogios, nós atletas buscamos sempre dar o nosso melhor, desde que cheguei sempre fui bem recebido por todos então tenho que retribuir de alguma forma e isso acontece dando o meu melhor, fico muito feliz em receber elogios da comissão técnica e diretoria, mas o que fiz hoje amanhã pode não valer mais, então é sempre dar o melhor nos treinos, no dia-a-dia para chegar forte na competição e conquistar o que temos almejado para a temporada”.

Paulinho Santos ainda avaliou o grupo A8 da série D, grupo o qual o São Luiz faz parte e terá como adversários o Tubarão, São Caetano, Novorizontino, caxias, Pelotas, Joinville e Marcílio Dias. “É um grupo muito complicado, clubes de alto nível, e estamos trabalhando para enfrentar essas equipes em alto nível, nosso grupo é muito forte, mas temos que sermos fortes e sabemos onde queremos chegar, vamos respeitar mas vamos estar preparados para enfrentar a série D, podemos ver a crescente do nosso grupo e quem quer alcançar coisas grandes não pode achar que está bom, e os adversários também tem que sentir a força do São Luiz, vamos enfrentar todos com muito respeito e temos que nos preparar para não sermos surpreendidos”.

Foto: Lucas Dornelles/ECSL

Compartilhar

Alex Frantz