Volante Fidélis elogia estrutura da Escolinha CT Carlos Lemos de Erechim

Ocorreu na manhã desta segunda-feira(15), no Ginásio de Esportes de Ijuí, as finais da Primeira Copa Brasileira de Futsal. Uma das atrações na competição, foi na categoria sub-7, onde o atleta Enzo Lucca Fidélis defendeu a equipe do CT Carlos Lemos, de Erechim.

A agremiação de Erechim empatou no tempo normal em 2 a 2 e acabou derrotada nos pênaltis para o ASR de Santa Cruz. O CT Lemos foi vice-campeã de maneira invicta, pois na primeira fase obteve 6 vitórias e 1 empate e na decisão foi superada somente nos tiros livres.

Na representacão de Erechim, Enzo Lucca Fidélis fez parte do elenco. Enzo é filho do volante Danilo Fidelis, que atuou em 18 jogos na última edição da série c do campeonato brasileiro atuando pelo Ypiranga de Erechim.

Em contato com a reportagem, o volante Fidelis elogiou a estrutura da Escolinha. “É uma escolinha com uma estrutura muito boa, uma escolinha muito, alem do futsal tem futebol de campo, uma escolinha que tem bastante olheiros, tanto que tem alguns atletas do sub-9 que irão passar por avaliação no Flamengo, isso é muito importante para os pais e também estes atletas que sonham“, afirmou o volante.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *