“Vamos fechar o campeonato gaúcho no vermelho”, diz o presidente do São Luiz

A direção do São Luiz trabalha forte para manter as contas em dia. O presidente, Lauro Hass, confirmou para a reportagem que o gauchão deste ano foi disputado praticamente sem recurso algum. Em 2020, a equipe ijuiense teve o “rebaixamento financeiro” e recebeu apenas meia cota de verba da FGF, porém, essa meia cota, o São Luiz antecipou para sanar dívidas da série D do campeonato brasileiro de 2020.

Iniciamos o campeonato gaúcho sem nenhum recurso, por que todo o recurso que havia sido reservado, a tal de meia cota já tinha sido gastas com os compromissos da série D de 2020, então ali em fevereiro quando começou o campeonato nós não tínhamos dinheiro algum, então começamos a buscar recursos juntos aos patrocinadores, sócios, campanhas, tivemos que lançar mão de empréstimos juntos aos associados, ex-dirigentes que nos ajudaram a cumprir os compromissos até aqui e sempre primamos pelos pagamentos em dia”, salientou o presidente.

O presidente afirma que o São Luiz vai encerrar o Gauchão deste ano no vermelho. “Fecharemos campeonato gaúcho deste ano no vermelho. Acumulamos uma dívida bem significativa, principalmente com grupo de sócios do clube que tem nos ajudado muito, por isso realizamos a ação entre amigos para captar recursos para termos condições de sanar essas dívidas, então aproveito a oportunidade para fazer o chamamento para que torcedores, sócios do clube, empresários, comunidade nos ajudem a cumprir esses compromissos, que comprem as cartelas e nos ajudem a terminar o campeonato gaúcho honrosamente, com todas as contas pagas”, finalizou o mandatário Rubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: