Três atletas do São Luiz tiveram problemas com a alimentação antes do jogo contra a Cabofriense
O São Luiz conquistou um bom resultado contra a Cabofriense no primeiro duelo valendo uma vaga nas oitavas de final da série D do campeonato brasileiro. O Rubro, que agora está há 5 jogos sem perder, empatou em 1 a 1 com a equipe carioca e decide tudo no Estádio 19 de Outubro no dia 13, às 17 horas. Vitória simples classifica a equipe ijuiense para a próxima etapa. Novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. Não há gol qualificado.
Após a partida contra a Cabofriense neste domingo(06), o técnico Paulo Henrique Marques, em sua entrevista coletiva classificou o gramado do Estádio Correão como péssimo e ainda revelou que três atletas do São Luiz tiveram problemas com a alimentação.
“Especialmente no primeiro tempo, já no segundo tempo controlamos melhor, embora tomamos o gol no segundo tempo, tivemos muitas dificuldades muito mais em função do péssimo gramado, horroroso, muito ruim mesmo e outra coisa, antes do jogo, tivemos problemas com a alimentação, o Itaqui vomitou bastante, Juba não se sentia bem também, Hugo Almeida também sentiu, então acho que isso corroborou para que tivéssemos uma atuação inferior, além de enfrentar uma boa equipe que é a Cabofriense”, destacou o técnico Paulo Henrique Marques.
Foto: Lucas Dornelles/ECSL
Publicar comentário