Tony Júnior projeta duelo do União Frederiquense contra o VEC

O União Frederiquense é o líder do grupo A da divisão de acesso, tem a melhor campanha da competição e está invicto há 12 jogos. No domingo(17), enfrenta o Veranópolis, em jogo que encerra a primeira fase do certame e também vale a liderança do grupo. Para ficar com o primeiro posto, o Leão da Colina precisa de um empate.

Destaque do União, é o atacante Tony Júnior, que marcou 5 gols na competição e contribuiu com duas assistências. Tony, conversou com a reportagem e projetou o duelo contra o VEC.

“Estamos numa sequência muito boa de invencibilidade de 12 jogos e na última partida da primeira fase coincide em enfrentar o único clube que conseguiu nos vencer, o Veranópolis, na primeira rodada e esperamos um jogo muito complicado, é uma equipe muito qualificada, um jogo difícil e acredito que as duas equipes vão jogar para vencer, pois os dois times querem terminar em primeiro lugar no grupo e também no geral”.

O avante também comentou como o grupo de jogadores assimilou o início da equipe no campeonato.

“Começamos na pré-temporada, realizamos alguns amistosos, tivemos situações de resultados não legais, no acesso estreamos com derrota, tivemos dois empates e fomos vencer apenas na 4ª rodada e quando os resultados positivos não aparecem, as cobranças tomam conta, precisamos estar sempre motivados para evoluir e a partir da 4ª rodada as coisas começaram a acontecer como esperava e graças a Deus conseguimos essa sequência mas precisamos manter o foco, fazer um bom jogo contra o VEC, e depois sim, virar a chave e pensar no mata-mata.

Tony Júnior ainda afirmou que já observa os possíveis adversários do União Frederiquense nas quartas de final.

“Não tem como não passar a observar os possíveis adversários, todas informações que puder buscar, estamos de olho nos possíveis adversários, depois que conseguimos nossa classificação, já passamos a observar os times da outra chave”.

Foto: Thiago Henrique/UFF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: