Técnico Gélson Conte afirma: “Estou vivendo o melhor momento da carreira”

O técnico gaúcho, Gélson Conte, está na iminência de levar o Juventus de Jaraguá do Sul de volta a elite do futebol catarinense. A equipe de Jaraguá não disputa a primeira divisão do catarinense há 5 anos. Caiu em 2014 e pode retornar em 2020. Para tanto, o Concórdia não pode vencer o Almirante Barroso na última rodada.

Gélson vive um grande momento na carreira. Em 10 anos como treinador, uma única vez foi demitido do cargo. O fato aconteceu ainda no começo quando treinou o Panambi e acabou sendo desligado do cargo. Após isso, sempre concluiu os trabalhos, inclusive no São Luiz onde atuou em 2012.

Hoje estamos mais experientes. Os trabalhos estão sendo bem executados, fui demitido apenas quando treinei o Panambi no início da carreira. Erramos sim, mas temos mais acertos do que equívocos. Fizemos uma grande campanha com o Gaúcho de Passo Fundo e por um erro administrativo saímos fora. Assumimos o Aimoré e realizamos um bom campeonato gaúcho levando a equipe as quartas de final do estadual, competição que é muito difícil e agora essa situação aqui. Posso dizer que estou vivendo o melhor momento”, destacou o treinador.

Gélson Conte ainda projetou o futuro. “Estamos longe de casa há 4 meses, vamos ver o que acontece no domingo(Almirante Barroso x Concórdia) para analisar bem. Temos uma situação aqui mesmo em caso de acesso e uma situação no Rio Grande do Sul, mas vamos decidir depois que encerrarmos a nossa participação aqui em Jaraguá do Sul”, relatou Gélson Conte.

Foto: Arthur/Jaraguá do Sul

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *