Técnico do sub-17 do São Luiz diz que mudou esquema para escalar o atacante Piolho

Desde que assumiu o comando do sub-17 do Esporte Clube São Luiz, o técnico Marcelo Galvão procura tirar o melhor de cada atleta que faz parte do grupo rubro. Vários jogadores tem se destacado no campeonato gaúcho da categoria com a camisa da equipe.

Depois de um começo ruim, a mudança no comando técnico foi fundamental para que a equipe mudasse. Marcelo assumiu o comando no dia 28 de maio e de lá prá cá os resultados começaram a aparecer e jogadores começaram a se destacar.

Um deles é o atacante Piolho, 16 anos e artilheiro no gauchão sub-17. Piolho tem 9 gols na competição e mais de 8 assistências tornando-se uma das referências do ataque rubro.

Sempre gostei de jogar com dois atacantes de movimentação, mas tendo o Piolho no grupo, mudei o meu esquema por que ele precisa jogar devido sua qualidade. Claro que todo atleta do sub-17 tem que ser lapidado, mas é uma gurizada boa e que estão evoluindo a cada dia“, destacou o técnico Marcelo Galvão.

O São Luiz segue a preparação para o jogo decisivo contra o Ypiranga de Erechim onde o Rubro precisa de uma vitória paea classificar-se as oitavas de final do estadual.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *