Técnico do São Luiz, Daniel Franco, fala sobre o jogo contra o Aimoré

Após a derrota do São Luiz para o Aimoré por 2 a 1, o técnico do Rubro, Daniel Franco analisou a partida.

“Eu sou muito direto e de todos os nossos jogos, hoje foi realmente que nós ficamos abaixo. No primeiro tempo, conseguimos criar e quando criamos não marcamos. Nosso gol saiu através do Juba que pressionou o zagueiro. No intervalo eu falava para os atletas que o Aimoré iria vir para cima e o adversário nos colocou numa situação dificil. Fui fazendo as alterações para tentar renovar o gás e mais uma vez gente foi punido na reta final, levamos dois gols em 2, 3 minutos e isso realmente nos abalou”.

REABILITAÇÃO

Graças a Deus a competição é longa, ainda nem terminou o primeiro turno, mas a reabilitação precisa vir no próximo jogo. Era importante a gente ter pontuado hoje para ficar no bolo, vamos nos afastar um pouco dos primeiros colocados, mas temos a chance de retomar no próximo jogo.

CRIAR CHANCES E NÃO MARCAR

Se olharmos a nossa equipe, dentro de campo, não vai faltar ânimo, disposição, hoje não faltou também, mas tem detalhes e o futebol é feito de detalhes. Precisamo alinhar, conversar muito com os atletas, é um momento de crescimento ainda precisamos crescer e evoluir. Em todos os jogos criamos mas não conseguimos concretizar em gols, temos que chegar na frente do gol e ter aquele “tesão” que você falou para marcar”

INJÚRIA RACIAL CONTRA EDINHO ROSA

O mundo está indo para um caminho onde vai ter que ser tomado atitudes mais drásticas. Está se tornando “normal” isso. Os orgãos pertinentes precisam ser mais rígidos. Me solidarizo com o Edinho(técnico do Aimoré), do fundo do coração. Espero que pare, porque hoje foi com ele, amanhã ou depois com você, comigo, as pessoas precisam ter mais respeito pelo próximo e isso tem que ser dado um ponto final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: