Série C: Ypiranga vence o Novorizontino e vai vivo para a última rodada
Foi difícil, mas de virada, o Ypiranga venceu o Novorizontino por 3 a 2 neste sábado(30), e segue com chances de acesso para a série B do campeonato brasileiro.
O Canário necessitando dos 3 pontos, a equipe gaúcha viu os paulistas abrirem o placar logo no primeiro minuto de jogo. No segundo tempo, Salazar empatou para o time do Colosso da Lagoa, mas a alegria durou apenas 3 minutos quando os paulistas passaram a frente no marcador. Porém o time do técnico Júnior Rocha não desistiu e chegou a igualdade aos 10 minutos com Muriel. O tento do triunfo ocorreu aos 27 minutos através de Douglas.
Com o resultado, o Ypiranga segue na lanterna do grupo D, agora com 5 pontos e para conquistar o acesso, precisa vencer a Tombense, em Minas Gerais e torcer por um empate entre Novorizontino e Manaus. Caso tenha um vencedor neste duelo, o Ypiranga fica de fora. A Tombense já garantiu acesso para a série B.
Foto: Giramundos
Publicar comentário