“Será uma temporada desafiadora”, diz o técnico Paulo Henrique Marques

Na última sexta-feira(08), o São Luiz realizou a campanha de sócios com vistas a temporada 2022 onde o Rubro terá pela frente o campeonato gaúcho e a série D do campeonato brasileiro. O técnico Paulo Henrique Marques se fez presente no evento e conversou com a reportagem.

“Sempre foram temporadas desafiadoras, o campeonato gaúcho sempre foi difícil, este ano para nós com condições iguais aos demais com cota, jogos em casa, pois em 2021 fizemos apenas 3 jogos em casa e esperamos fazer uma campanha boa novamente. Neste momento somos a única equipe parada dos 12 que vão disputar a competição em 2022, temos um pouco mais de dificuldades, 11 dos 12 clubes estão atuando, já tem uma base e estamos trabalhando para conquistar os objetivos. Acho que será um ano em que o São Luiz pode dar um salto, o clube conseguiu manter os sócios mas precisa de mais para que clube cresça e se torne um clube que todos nós queremos na região”, afirmou Paulo Henrique Marques.

O comandante do Rubro vai para o seu quinto campeonato gaúcho consecutivo. Ele dirigiu o clube na série A estadual em 2018, 2019 e 2021. Em 2020 comandou o Ypiranga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: