São Luiz x Marcílio Dias: Prováveis escalações e transmissão

São Luiz x Marcílio Dias: Prováveis escalações e transmissão

São Luiz e Marcílio Dias se enfrentam neste domingo(18), às 17 horas no encerramento do primeiro turno da série D do campeonato brasileiro. O jogo acontece no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

O Rubro tem desfalques. Suspensos, Gabriel Araújo e Paulinho Santos estão fora. Tássio entra no meia. Na lateral, Picolli tem duas opções: escalar Lucas Crispim no meio e deslocar Germano para a lateral ou oportunizar Júnior Alves no miolo da zaga e Jadson vai para a lateral. Itaqui e Juba são dúvidas até momentos antes do jogo.

Provável time: Rafael Roballo; Itaqui(Geovane), Sílvio, Jadson e Germano; Rafael Jataí, Tássio e Lucas Crispim(Júnior Alves); Juba(Matheus Lagoa/Éverton Júnior) e Jhonatan Ribeiro; Gustavo Índio(Eduardo).

O Marcílio Dias, tem o reforço do atacante Medina, que foi liderado pelo departamento médico, viajou com a delegação e deve ficar como opção no banco de reservas. O técnico Waguinho Dias deve repetir a mesma equipe que começou o duelo contra o Caxias no meio de semana.

Provável time: Belliato; Luis Renan, Luan, Magrão e Recife; Daniel Pereira, Mikael e Marllon; Weriton, Zé Vitor e Nathan.

TRANSMISSÃO
A Rádio Progresso de Ijuí, a partir das 16 horas, transmite São Luiz e Marcílio Dias/SC
Narração: Olavo Vieira;
Comentários: Mauri Krawzack;
Reportagens: Alex Frantz;
Plantão: Ricardo Bolson;

No FM 92. 1 e também em radioprogresso.com.br

Arte: Roberto Peruzzo

Compartilhar

Alex Frantz