São Luiz x Grêmio será no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo

São Luiz x Grêmio será no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo

Sem muito tempo, o São Luiz já voltou aos trabalhos nesta quinta-feira(26), dando início a preparação ao duelo de domingo(28), às 20 horas, contra o Caxias, no Estádio Centenário. Os atletas que começaram o confronto contra o Esportivo, realizaram um trabalho recuperativo, no Estádio 19 de Outubro. Os demais trabalharam numa quadra sintética, localizada as margens da BR 285.

Para o duelo diante do Grená, o técnico Paulo Henrique Marques tem todos os jogadores a disposição e deve repetir a mesma equipe que iniciou a partida de ontem. Provável time, Renan Rocha; Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos e Gustavo Xuxa; Ariel, Hugo Almeida e Juba.

Nesta sexta-feira, a Federação Gaúcha de Futebol, confirmou o jogo entre São Luiz x Grêmio, pela oitava rodada, para a quarta-feira, dia 31, às 21h30. O local será o Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo. A equipe ijuiense perdeu dois mandos de campo devido aos atos de injúria racial no campeonato estadual de 2020. Um jogo já foi cumprido.

Foto: Diário da Manhã/PF

Compartilhar

Alex Frantz