São Luiz x Avenida: Prováveis escalações e transmissão

São Luiz x Avenida: Prováveis escalações e transmissão

São Luiz e Avenida se enfrentam nesta quarta-feira(31), no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. O jogo é válido pela quarta rodada do campeonato gaúcho e começa às 19 horas.

O Rubro vem de bom empate fora de casa contra o Caxias e busca a primeira vitória na competição. O zagueiro Bruno Jesus é dúvida. O técnico Alessandro Telles também tem dúvidas em outras posições.

Provável time: Raul; João Vitor, Ricardo Thalheimer, Bruno Jesus(Wesley) e Márcio Duarte; Lucas Hulk, Ramires(Mateus Santana) e Gabriel Davis(Felipe Baiano) e Dal Pian; Diogo Sodré e Gabriel Morbeck.

O Avenida, vem de vitória diante do Novo Hamburgo, fora de casa. O técnico Márcio Nunes terá o desfalque do volante Bruno Camilo, pois terá de cumprir suspensão devido a expulsão no último jogo. O zagueiro Fred deve retornar. O meia Jean Carlo e o atacante Carlos Henrique são dúvidas e o lateral Celsinho não tem presença garantida.

Provável time tem Ruan, Celsinho(Rodrigo Negueba), Fred(Rafael Goiano), Dadalt e Cesar Nunes; Jonatha, Chicão e Jean Carlo(Carlos Alberto), Maikon Aquino, Carlos Henrique(Hélio Paraíba) e Felipe Cruz.

TRANSMISSÃO
A Rádio Progresso de Ijuí(FM 92 – www.radioprogresso.com.br ) transmite São Luiz e Avenida a partir das 18 horas.

Narração: João Olavo Vieira;
Comentários: Mauri Krawzack;
Reportagens: Alex Frantz e Crystian Carniel;
Plantão: Adriano Dal Chiavon;
Mesa de Áudio: Gelson da Rosa e Carlos Castro;
Externas: Rodolfo Vazquez Neto.

Foto/Arte: Lahís Welter

Compartilhar

Alex Frantz