São Luiz vence Inter/SM em amistoso preparatório para a Copa FGF

São Luiz vence Inter/SM em amistoso preparatório para a Copa FGF

Com gol de Negueba, o São Luiz visitou o Inter de Santa Maria nesta quarta-feira(31) e venceu por 1 a 0, em jogo amistoso, visando a Copa Tarciso Flecha Negra. O atacante do Rubro anotou aos 8 minutos do segundo tempo.

O São Luiz jogou com Pablo(Gabriel Félix); Mizael(Léo), Rafael Goiano(Ricardo Thalheimer), Diego Rocha e Márcio Goiano(Ricardo Liell); Prill, Paulinho Santos(Igor Silva) e Maurício(Roger Ribeiro); Laion, Édipo e Negueba.

O próximo amistoso do Rubro será no dia 6 de setembro, 19 horas, contra o Inter/SM, em Ijuí.

Foto: Eduardo Ramos / Diário de Santa Maria

Compartilhar

Repórter Esportivo na Rádio Progresso de Ijuí; setorista do Esporte Clube São Luiz. Entre as principais transmissões estão a cobertura do tri do Grêmio na Libertadores; o bi do Inter também na Libertadores; o título do Interior pelo São Luiz entre outras. Vencedor do Prêmio Press 2014.

Alex Frantz