São Luiz tem mudança na escalação para o duelo contra o Grêmio

São Luiz tem mudança na escalação para o duelo contra o Grêmio

Para o duelo desta quarta-feira(31), contra o Grêmio, o São Luiz terá uma alteração em relação ao time que iniciou contra o Caxias. O atacante Juba sentiu uma fisgada no final de semana e está fora. Márcio Goiano será o seu substituto. Nas demais posições o time será o mesmo. Mizael segue fora. Além dos dois titulares, o zagueiro Gustavo Marins e o atacante Lucas Alves também estão fora. Ambos pertencem ao Grêmio e por força contratual não podem atuar. Com lesão muscular, o meia Igor também está fora.

O São Luiz vai a campo com Renan Rocha; Lucas Carvalho, Rafael Goiano, Jadson e Márcio Goiano; Leandro Leite, Paulinho Santos e Gustavo Xuxa; Ariel, Hugo Almeida e Gabriel Araújo.

São Luiz e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira(31), às 22 horas, no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo. O jogo é válido pela oitava rodada do campeonato gaúcho.

Foto: Lucas Dornelles/ECSL

Compartilhar

Alex Frantz