São Luiz se reapresenta com foco na abertura do Gauchão 2025
O elenco do São Luiz se reapresentou nesta quinta-feira(16), iniciando a última semana de treinos antes da estreia no Gauchão.
Os jogadores que começaram o duelo contra o Ypiranga, realizaram atividades físicas. Os demais trabalharam fisicamente e com bola.
Os treinos ocorreram no campo da Imasa e o lateral esquerdo Henrique Ávila e o meia Tontini, recuperados de lesões trabalharam normalmente com bola e devem ser opções do técnico Alessandro Telles para o confronto diante do Avenida, na quarta-feira(22), 19 horas, em Ijuí.
O lateral Muriel, o volante Luiz Henrique e o atacante Júlio César serão reavaliados diariamente para saber se ficarão a disposição. Caso sejam vetados, Diego, Anderson Recife ou Bruninho e Adaílson são as alternativas.
A direção do São Luiz solicitou junto a Federação Gaúcha de Futebol, alteração no horário da partida da segunda rodada diante do São José. Jogo está programado para às 16h30, o clube ijuiense pediu para que a partida inicie às 18h30.
Publicar comentário