São Luiz se manifesta sobre citação na operação “Penalidade Máxima”
Após ser citado na operação “Penalidade Máxima”, na investigação do Ministério Público de Goiás, a direção do São Luiz emitiu uma nota hoje no começo da tarde. A diz:
“O ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ DE IJUÍ vem a público manifestar-se sobre as matérias trazidas por veículos de informação acerca da operação “Penalidade Máxima” deflagrada pelo Ministério Público de Goiás/MP-GO. O Clube recebeu com surpresa a informação e já está em contato e à disposição das autoridades competentes, bem como aguarda a continuidade das investigações. Ressaltamos também que o Clube não compactua com as atitudes e reforça seu comprometimento com a ética, moral e profissionalismo”.
Em contato com a reportagem da Rádio Progresso, o presidente do clube, Gérson Machado afirmou: “Isso caiu como uma bomba, mas o nosso jurídico já está em contato com o MP-GO para aprofundarmos e esclarecer e se tiver os responsáveis trazer a tona o(s) nome(s) dos envolvidos, estamos preocupados com a situação e queremos esclarecer o mais rápido possível”, afirmou Machado.
Publicar comentário