São Luiz se manifesta sobre citação na operação “Penalidade Máxima”

São Luiz se manifesta sobre citação na operação “Penalidade Máxima”

Após ser citado na operação “Penalidade Máxima”, na investigação do Ministério Público de Goiás, a direção do São Luiz emitiu uma nota hoje no começo da tarde. A diz:

“O ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ DE IJUÍ vem a público manifestar-se sobre as matérias trazidas por veículos de informação acerca da operação “Penalidade Máxima” deflagrada pelo Ministério Público de Goiás/MP-GO. O Clube recebeu com surpresa a informação e já está em contato e à disposição das autoridades competentes, bem como aguarda a continuidade das investigações. Ressaltamos também que o Clube não compactua com as atitudes e reforça seu comprometimento com a ética, moral e profissionalismo”.

Em contato com a reportagem da Rádio Progresso, o presidente do clube, Gérson Machado afirmou: “Isso caiu como uma bomba, mas o nosso jurídico já está em contato com o MP-GO para aprofundarmos e esclarecer e se tiver os responsáveis trazer a tona o(s) nome(s) dos envolvidos, estamos preocupados com a situação e queremos esclarecer o mais rápido possível”, afirmou Machado.

Foto: Reprodução MP-GO
Compartilhar

Alex Frantz