São Luiz recebe sondagem para levar Recopa para outra cidade; Clube se manifesta
O São Luiz recebeu uma sondagem por parte da Federação Gaúcha de Futebol para levar a decisão da Recopa Gaúcha para outra praça de esportes. As cidades de Cuiabá e Cascavel seriam as praças. Questionado pela reportagem da Rádio Progresso, o presidente do Rubro confirmou a sondagem.
“Recebemos uma ligação do presidente da Federação Gaúcha de Futebol, sugerindo que o jogo fosse para o centro do país, mas estamos conversando, recebemos a proposta, e por essa proposta não foi aceito, financeiramente falando. É preciso sentar com a direção do clube, mas devido a minha avaliação este jogo deverá acontecer em Ijuí, é o nosso primeiro jogo da temporada e pretendemos fazer em Ijuí”, enfatizou o mandatário do clube ijuiense.

No começo da tarde deste sábado(04), o clube emitiu uma nota. Confira:
O Esporte Clube São Luiz de Ijuí comunica que recebeu uma sondagem por parte da Federação Gaúcha de Futebol, com a pretensão de transferir a partida da Recopa Gaúcha, entre São Luiz e Grêmio, para outra região do Brasil.
O São Luiz é uma instituição que tem como uma de suas principais missões representar Ijuí e toda a vasta região circundante. Por esse motivo, o clube considera inconcebível “vender” o mando de campo de uma final tão significativa, que foi conquistada com o apoio e o esforço de toda a comunidade.
Essa decisão será submetida a uma avaliação da diretoria executiva e do conselho deliberativo do clube, mas o São Luiz reforça seu compromisso em manter o espírito esportivo e a fidelidade à sua base de torcedores e à região que representa. Afinal, o apoio e o envolvimento da comunidade são inestimáveis, e o clube valoriza profundamente esse apoio contínuo.
Publicar comentário