São Luiz libera atletas do sub-17 por 40 dias
A direção do Esporte Clube São Luiz se reuniu na noite desta quinta-feira(05) para definir o futuro da categoria sub-17. Pais, diretores e atletas participaram do evento.
O diretor de futebol do Rubro, Edemir Sebastiany agradeceu quem trabalhou neste período, casos de Tarcisio Macuglia que começou a temporada como técnico; Éber Costa o assessor, Eduardo Macuglia o preparador físico e Marcelo Galvão que terminou o gauchão sub-17 como o comandante técnico. Além de um agradecimento aos pais e imprensa.
“Fiquei muito satisfeito com o que realizamos neste campeonato, com o que temos, fizemos muito”, destacou Sebastiany.
Marcelo Galvão também fez uso da palavra. “Quando cheguei, era um grupo desacreditado, mas levantamos a auto-estima desta grupo. Cada um fez o que achava que era certo”, disse o comandante.
O presidente Pedro Pittol, anunciou o encerramento das atividades nesta temporada. “Não temos ainda condições de sustentar uma categoria de base, as instalações aqui ainda não são as melhores. Vamos liberar vocês(atletas), pelo período de 30, 40 dias para estudarmos o que possamos fazer”, enfatizou o mandatário Rubro.
Foto: Anderson Róbson/ECSL
Publicar comentário