São Luiz elimina o Aimoré e encara o Grêmio nas semis da Copa FGF

O São Luiz está na semifinal da Copa Tarciso Flecha Negra. Nesta segunda-feira(24), o Rubro voltou a vencer o Aimoré, desta vez por 2 a 1.

O São Luiz abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo quando Mauricio abriu na direita para João Felipe que ganhou na velocidade do seu marcador e cruzou para a conclusão de Maurício. O empate dos visitantes chegou aos 46 minutos. Após escanteio cobrado por Higor, a zaga afastou e no rebote, sem deixar a bola quicar, Mardley bateu no canto direito do goleiro Fábio.

No segundo tempo, aos 33 minutos, Márcio Goiano, cobrando pênalti marcou o segundo do São Luiz dando números finais a partida.

O São Luiz jogou com Fábio; Mizael, Rafael Goiano, Diego Rocha e Márcio Goiano; Igor Silva, Paulinho Santos e Maurício(Felipe Guedes); João Felipe(Ricardo Thalheimer), Édipo(Jhonatan Ribeiro) e Negueba(Léo).

Nas semifinais, o time ijuiense enfrenta o Grêmio com o jogo de ida na quinta-feira(27), às 15 horas, no CT Hélio Dourado e a partida de volta na segunda-feira(31), 19h30, em Ijuí.

Foto: Ricardo Marchetti/São Luiz

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *