São Luiz definido para o jogo-treino deste sábado(12) contra o Ypiranga de Erechim

São Luiz definido para o jogo-treino deste sábado(12) contra o Ypiranga de Erechim

O elenco do São Luiz realizou nesta sexta-feira(11) mais uma atividade com vistas a série D do campeonato brasileiro. Os trabalhos foram realizados no Estádio 19 de Outubro. O técnico Antônio Picolli comandou treinos de bola aérea defensiva e também a parte tática.

Neste sábado(12), 15h30 no Estádio Colosso da Lagoa, o Rubro tem jogo-treino contra o Ypiranga de Erechim.

A ideia do técnico do São Luiz, Antônio Picolli, é deixar a maior parte do tempo o time que deve estreiar dia 20 contra o Tubarão. Com o retorno do centroavante Eduardo, Picolli, alterou a equipe que vinha treinando no decorrer da semana. Germano deixou a equipe para o ingresso de Eduardo e na defesa Jadson herda a posição de Júnior Alves.

Provável time do São Luiz para o jogo-treino tem Rafael Roballo; Itaqui, Sílvio, Jadson e Gabriel Araújo; Rafael Jataí, Paulinho Santos e Lucas Crispim; Juba, Eduardo e Éverton Júnior.

Além destes, viajam para Erechim, Gabriel, Giovani, Júnior Alves, Kesley e Fernando; Battu, Tássio, Ariel e Germano; Jhonatan Ribeiro e Matheus Lagoa.

O centroavante Gustavo Índio, ainda sem a forma ideal trabalhou fisicamente e não integra a delegação que vai a Erechim.

A delegação do Rubro viaja a partir das 9h30 deste sábado(12) para Erechim. O retorno ocorre após a partida.

Nesta quinta-feira(10), jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica passaram por nova testagem da covid-19 e todos resultados deram negativos.

Compartilhar

Alex Frantz