São Luiz definido para o amistoso contra o Concórdia

São Luiz definido para o amistoso contra o Concórdia

O São Luiz realizou nesta sexta-feira(07), a penúltima atividade antes do amistoso de domingo(09), às 18 horas, contra o Concórdia, em Ijuí.

Em relação a equipe que começou o jogo-treino diante do União Frederiquense, o técnico Paulo Henrique Marques promove 4 alterações. Mizael, Willian Goiano, Régis e Paulinho Simionato entram nos lugares de Lucas Carvalho, João Marcus, Germano e Juba, respectivamente. Taiberson apresentou leve melhora, mas não deve ser relacionado.

O time que começa o confronto tem Renan Rocha; Mizael, Rafael Goiano, Willian Goiano e Márcio Goiano; Régis, João Vieira e Paulinho Santos; Jean Dias, Paulinho Simionato e Ariel. O elenco realiza mais uma atividades neste sábado(08) de manhã.

Compartilhar

Repórter Esportivo na Rádio Progresso de Ijuí; setorista do Esporte Clube São Luiz. Entre as principais transmissões estão a cobertura do tri do Grêmio na Libertadores; o bi do Inter também na Libertadores; o título do Interior pelo São Luiz entre outras. Vencedor do Prêmio Press 2014.

Alex Frantz