São Luiz de Ijuí entrega protocolos para o município e aguarda posicionamento da prefeitura para voltar aos treinos
12 dos 13 atletas que o São Luiz possui no seu elenco são aguardados na próxima terça-feira(16) no estádio 19 de Outubro para testagem nos atletas, comissão técnica e funcionários do clube.
Previsão dos resultados ficarem prontos no período da tarde do mesmo dia e os negativados devem iniciar os trabalhos na quarta-feira(17).
Os atletas que se reapresentam são os seguintes: o goleiro Reynaldo, os laterais Itaqui e Lucas Carvalho, os zagueiros Jadson e Silvio, os volantes Battu e Tássio e os atacante Ariel, Fernando, Lucas Crispim, Michel e Éverton Júnior. O meia Jean Carlo chega uma semana mais tarde.
Na manhã desta sexta-feira(12), o São Luiz reuniu-se com o secretario de saúde de Ijuí, Marco Atkinson onde apresentou os protocolos de retomada aos treinos.
O clube entregou ofício solicitando a liberação, desde a chegada dos atletas que não trarão familiares, passando por testagem, individualização de materiais e higienização, treinamentos com programação especial.
O secretario Marco Atkinson já conversou com o prefeito Valdir Heck e até a próxima segunda-feira(15) deve ter um posicionamento.
Publicar comentário