O Novo Hamburgo visitou o São José neste domingo (22), pelo jogo de volta da semifinal da Taça Farroupilha, venceu por 2 a 1 e garantiu classificação para a decisão.
O Nóia vai disputar o título contra o Esporte Clube São Luiz. O primeiro confronto será em Ijuí, e a partida decisiva ocorrerá no Estádio do Vale. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) ainda irá divulgar as datas e os horários das finais.
Tanto Novo Hamburgo quanto São Luiz já asseguraram vaga na Série D de 2027. O campeão da Taça Farroupilha garante também presença na Copa do Brasil de 2027. Já o vice-campeão poderá herdar uma vaga na competição nacional caso um clube gaúcho permaneça na Série A do Brasileirão ao fim da edição de 2026.
📷 Leandro Teixeira / ECNH
