São Luiz começa última semana antes da estréia no gauchão 2020

São Luiz começa última semana antes da estréia no gauchão 2020

Após os amistosos contra Aimoré e Caxias, o elenco do São Luiz voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira(15), naquela que será a última semana de atividades antes da estréia no campeonato gaúcho, agendada para o dia 22, às 20 horas contra o Ypiranga no estádio Colosso da Lagoa.

Os trabalhos hoje a tarde ocorreram no campo da Imasa onde o técnico Leandro Machado comandou treinos técnicos e táticos. O treinador não deu indícios de time, o que deve ocorrer nos próximos trabalhos.

Compartilhar

Repórter Esportivo na Rádio Progresso de Ijuí; setorista do Esporte Clube São Luiz. Entre as principais transmissões estão a cobertura do tri do Grêmio na Libertadores; o bi do Inter também na Libertadores; o título do Interior pelo São Luiz entre outras. Vencedor do Prêmio Press 2014.

Alex Frantz