São Luiz começa oficialmente a temporada 2021
O São Luiz começou oficialmente a temporada 2021, onde o clube terá a disputa do campeonato gaúcho, previsto para iniciar no dia 27 de fevereiro. O Rubro estréia contra o Ypiranga, em principio no Estádio 19 de Outubro. A apresentação foi fechada para a imprensa e após o grupo já treinou no campo da Imasa.
Em sua saudação, o presidente do Rubro, Lauro Hass, observou que a diretoria confia muito no grupo e na comissão técnica. “Acredito em um bom trabalho, que vá render frutos. Temos uma boa base, excelentes retornos e novas contratações, além de reforços que devem chegar durante a semana. Temos tudo para fazer um bom campeonato, acreditamos que, a partir da união de todos, vamos fazer a diferença. O resultado em campo só vai aparecer com a união no vestiário”, disse.
ELENCO
Goleiros – Luis Cetin, Renan Rocha e João Augusto.
Zagueiros – João Marcus e Rafael Goiano; (Jadson se apresenta amanhã).
Lateral esquerdo – Gabriel Araújo; (Márcio Goiano apresenta amanhã).
Lateral direito – Vitor
Volantes – Leandro Leite, Paulinho Santos Germano, Jeferson Prill, Rafael Lima e João Battu.
Atacantes – Hugo Almeida, Douglas Kemmer, Gustavo Xuxa, Ariel, Juba e Dionata Piolho.
O São Luiz está fechando uma parceria com o sub-20 do Grêmio. Devem chegar ao Rubro um goleiro, um zagueiro e um meia atacante. Além disso, o clube ijuiense vai confirmar dois laterais direito, um zagueiro e um meia.
Foto: Lucas Dornelles/ECSL
Publicar comentário