São Luiz apresenta técnico Paulo Henrique Marques e auxiliar técnico Marcelo Cupini

São Luiz apresenta técnico Paulo Henrique Marques e auxiliar técnico Marcelo Cupini

O São Luiz apresentou nesta segunda-feira(23), o técnico Paulo Henrique Marques e o auxiliar técnico Marcelo Cupini.

Com muita alegria que apresentamos o nosso novo, nem tão novo técnico, o Paulo Henrique Marques e o nosso auxiliar técnico Marcelo Cupini, é uma grande satisfação podermos anunciá-los para a sequência da série D e já para o Gauchão do ano que vem e quem sabe a possibilidade de um acesso a série C de 2021, então em nome de toda a comunidade, do clube, dirigentes, é uma grande alegria pelo retorno de vocês, são profissionais que já conhecemos, sabemos que o trabalho é sério e o objetivo sempre foi projetar o clube há um patamar elevado, confiamos muito em vocês, sabemos o que queremos e vocês se encaixam muito bem dentro do nosso projeto, incluindo as categorias de base, pois precisamos investir, inclusive pretendemos trabalhar na ampliação do estádio e para isso contamos com todos”, destacou o presidente Lauro Hass.

O técnico Paulo Henrique Marques falou sobre o modelo de jogo. “Olhei o último jogo, tinha visto pedaços de jogos anteriores, se tivermos possibilidade de executar ao modelo que gostamos, vamos fazer, por que se não vamos nos adaptar aos atletas que temos”.

O treinador falou sobre o retorno ao São Luiz. “O projeto que me foi apresentado, tempo de trabalho, conhecer o clube, cheguei em agosto de 2016 e saí em 2019, foram 3 anos bem trabalhos, o clube cresceu junto comigo, me fez aparecer mais para o futebol aqui no estado, torcedor sempre estando do nosso lado, conhecendo as pessoas do clube que são sérias e eu achei que era o momento de fazer a mudança, geralmente somos a vidraça, as vezes é a pedra, eu escolhi e acredito que fiz uma bela escolha”.

Paulo falou sobre o próximo duelo contra o Tubarão que pode valer a classificação do Rubro para a próxima etapa da série D. “Passei uma situação semelhante no Caxias, cheguei numa segunda-feira para jogar no sábado. Lá não pude fazer o que pretendia por que era muito diferente daquilo que eu faço. Aqui, eu não quero atrapalhar, vou tentar ajudar com aquilo que eu sei, tenho meu método de trabalho mas vou tentar ajudar, o time tem que melhorar com aquilo que vou colocar”, destacou Paulo Henrique Marques.

Foto: Anderson Róbson/ECSL

Compartilhar

Alex Frantz