São Luiz acredita que Gauchão dará 3 vagas na série D 2022

O campeonato gaúcho classifica duas equipes do Rio Grande do Sul para a série D do campeonato brasileiro de 2022. Dos 12 clubes que disputam o certame estadual, seis disputam as vagas. Caxias, Aimoré, São Luiz, Novo Hamburgo, Esportivo e Pelotas. O São Luiz, acredita que a FGF vai indicar um terceiro representante via gauchão, conforme enfatiza o gerente de futebol, Delmar Blatt.

Eu imagino que terá três vagas via gauchão que nem foi o ano passado. Não acredito que a FGF vai disponibilizar vaga para a série D via Copinha, pois algumas vezes o clube que se classifica via Copinha não tem condições de disputar a série D, diante disso acredita que as três vagas serão via gauchão e nosso adversário seria o Novo Hamburgo. Mas vamos seguir trabalhando para conquistar os objetivos que são vagas na D e Copa do Brasil e acredito que mais 2 pontos nos garantimos na D e 3, 4 pontos talvez possamos jogar a Copa do Brasil”, destacou o dirigente.

Grêmio, Internacional e Juventude(Série A), Brasil(Série B) e São José e Ypiranga(Série C), já tem série e por isso não disputam vagas com as equipes citadas acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: