Saiba o que disse Lauro Hass após ser reeleito presidente do São Luiz

Lauro Hass foi aclamado presidente do São Luiz para o biênio 2022/2024 e fica a frente do clube por mais duas temporadas. Após a reeleição, o mandatário do Rubro conversou com a reportagem e falou sobre os desafios que tem pela frente.

“De certa forma relutamos a continuamos a frente do clube, mas depois de muita conversa com integrantes da diretoria, me senti fortalecido junto com os demais membros e aceitamos este desafio.Os desafios são muito grandes, são enormes, não são poucos. Tem muita coisa para fazer, o São Luiz é muito grande, acho que o clube hoje poderia estar num patamar muito mais elevado, mas precisamos fazer as coisas dentro do que as possibilidades nos impõe, indo apss a passo, temos esperança de classificação, tivemos resultados no decorrer da competição que não espalham o que o time representa. Mas se não der este ano, vamos para o próximo e seguiremos tentando, tem tantos clubes que disputam essa competição há anos e não conseguiram ainda e nós não vamos desistir e além disso temos uma série de atividades que vamos procurar desenvolver com o trabalho.

Lauro Hass destacou que o São Luiz manifestou junto a Federação Gaúcha de Futebol, a intenção do clube de disputar a Copa FGF. “Manifestamos junto a Federação Gaúcha de Futebol, a participação do clube da Copinha RS. A ideia é montar uma equipe competitiva para ser campeão, não adianta montar um time somente para participar, os moldes seriam os mesmos que foi montado para a série D, com objetivos dentro das nossas possibilidades financeiras, tivemos percalços no campeonato, contra o Aimoré tivemos vários desfalques e isso nos trouxe uma dificuldade muito grande, então se é para entrar na Copinha, precisamos de um time competitivo com elementos que possam realmente disputar o título, temos condições para fazer isso, e vamos tentar buscar apoio para viabilizar nossa participação, por que se entrar na competição que começa em agosto, praticamente não iremos parar com o futebol e terminando a competição, já emendamos com o gauchão e atletas identificados com o clube podem permanecer”.

O presidente também salientou que Daniel Franco é o nome preferencial para a sequência da temporada e Gauchão 2023. “Nossa ideia é dar sequência ao trabalho, entendo que o Daniel é um técnico muito competente, estou gostando muito do trabalho que ele está desenvolvendo e acredito que se tiver um acerto com ele, ele é o nosso primeiro nome para dar continuidade ao trabalho tanto na Copinha quanto no Gauchão 2023”, mencionou o presidente, Lauro Hass.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: