Rui Pereira é convidado para retornar ao São Luiz

O ex-responsável pelo Marketing Esportivo do São Luiz, Rui Pereira, foi sondado no final de agosto para retornar ao Rubro.

O interlocutor foi o ex presidente Sadi Pereira com quem Rui tem uma grande amizade. Na ocasião Sadi questionou se o Rui aceitaria falar com a atual diretoria, já que Marcelo Muraro estaria de saída.
Um contato foi feito pelo diretor Wilson Hepp, onde o convite foi oficializado.

Rui Pereira declinou do convite, pois está cuidando junto com sua esposa Ivaldete Mattana, da obra da sede própria da Academia Stúdio M de propriedade do Gabriel Mattana e da nora Júlia Souto.

A conclusão das obras é previstas para dezembro deste ano. ” Só após, vou ver o rumo profissional que darei sequência”, declarou Pereira.

Rui recupera-se de um AVC em 2015 e sem sequelas continuou se aperfeiçoando e até um estágio realizou no Coritiba na capital paranaense, intermediado por Maurício Andrade ( filho do ex lateral do Internacional Jorge Andrade da Década de 70).

A pandemia criou outro momento para os clubes e que novas soluções devem se buscada. Agora o sócio é um cliente que precisa ser encantado a cada trimestre para o clube obter fidelidade deste torcedor que não vai ao estádio“, ressaltou Rui Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: