Reunião entre FGF e governo do Estado será realizada na próxima quinta-feira(18)
O novo encontro entre a direção da Federação Gaúcha de Futebol e o governo do Estado já tem data para ocorrer. A reunião, prevista inicialmente para sexta-feira(12), será realizada na tarde da próxima quinta-feira (18), na Casa Civil.
Será o terceiro compromisso oficial entre as partes para alinhar protocolos de segurança e discutir a viabilidade de retorno das competições. Na primeira ocasião, há cerca de um mês, o presidente Luciano Hocsman reuniu-se com o governador Eduardo Leite. No início da semana, o novo secretário do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Francisco Vargas, esteve na sede da FGF.
O Gauchão 2020 e a Divisão de Acesso estão suspensos desde 16 de março, em razão da pandemia de coronavírus. A disputa da Segunda Divisão tinha início previsto para 5 de abril.
Foto: Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini
Texto: Pedro Trindade/FGF
Publicar comentário