Presidente do São Luiz critica adiamento do começo da série D

Presidente do São Luiz critica adiamento do começo da série D

A CBF confirmou o adiamento do começo da série D em uma semana. Programmada para iniciar dia 12 de abril, o certame terá seu pontapé inicial no dia 19. A medida é devido alguns clubes ainda não terem se adequado as normas de segurança em seus estádios. A mudança gerou descontentamento na direção do São Luiz.

“Nossa comissão técnica e departamento de futebol fez todo planejamento para começar dia 12, estavámos organizados e faltando menos de uma semana para começar a competição fomos informados sobre este adiamento. Os clubes organizados pagam pelos desorganizados, afinal, faz um ano que esses clubes sabiam que jogariam a série D, então vamos ter que nos reorganizar por causa de terceiros”, bradou o presidente do São Luiz, Vilson Hepp.

Compartilhar

Repórter Esportivo na Rádio Progresso de Ijuí; setorista do Esporte Clube São Luiz. Entre as principais transmissões estão a cobertura do tri do Grêmio na Libertadores; o bi do Inter também na Libertadores; o título do Interior pelo São Luiz entre outras. Vencedor do Prêmio Press 2014.

Alex Frantz