Presidente do São Luiz avalia série D e projeta gauchão 2021

O São Luiz encerrou sua participação na série D do campeonato brasileiro no último domingo(27), com uma vitória diante da Aparecidense por 2 a 1. Após o jogo, o presidente do Rubro, Lauro Hass, avaliou a participação da equipe ijuiense no certame nacional.

Nos despedimos no último domingo(27) de uma jornada épica, acho que pelo que foi apresentado, foi uma equipe que surpreendeu a muitos para chegar a este patamar, entre os 16 melhores da competição, nossa vaga para as quartas de final deixamos escapar dentro de casa, mas encerramos a competição com chave de ouro, uma vitória diante de uma equipe que está brigando pelo acesso à série C, mas tivemos honra, mostramos que tínhamos condições de ir mais longe. Na primeira fase, um grupo complicado, clubes com melhores estrutura e deixamos alguns desses clubes para trás e todos estão de parabéns, pois não faltou empenho e isso demonstra que estamos no caminho certo”.

O mandatário Rubro também projetou a participação do clube no gauchão 2021.

Vamos pensar agora no gauchão, esperamos que conseguimos uma posição de destaque na competição. Essa semana vamos nos reunir com o departamento de futebol e comissão técnica para definirmos as estratégias, ver a condições, de que forma vamos trabalhar. Nossa intenção é montar um grupo forte para disputar em condições com os demais clubes, mas neste primeiro momento, entendemos que não podemos cair”, afirmou Lauro Hass.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: