Preparador físico do São Luiz fala sobre a intensidade do time nos jogos da Copa FGF

Nos últimos três jogos da Copa Tarciso Flecha Negra, o São Luiz marcou gols antes dos 3 minutos de jogo. Contra o Brasil, em Farroupilha, Maurício marcou logo com 1 minuto de jogo. No duelo diante do Garibaldi, Negueba abriu o placar aos 2 minutos de partida e no jogo contra o Gramadense, Édipo anotou aos 3 minutos. O preparador físico do São Luiz, Fernando Antes, comentou sobre a marca.

“Sempre buscamos aproveitar ao máximo o período dos trabalhos, com muita intensidade, sempre foco e falo para eles que não precisa se comparar ao outro mas procurar ser um pouco melhor a cada dia em relação a própria pessoa, eles compraram a ideia, o nível de concentração, o nível de entrega dentro do que o William(Campos) pede, uma marcação alta, marcação sob pressão, hoje é difícil desassociar um aparte física da parte tática de uma parte técnica, vendo alguns estudos, times que correm em quilometragem mais, mas sem a bola acabam fazendo menos pontos numa competição, então tem que ter o equilíbrio, então eles comprando essa ideia, eles entram concentrados no jogo e o fruto que se colhe é esse gol cedo, as vezes também ter uma consciência tática quando não acontecer de manter o equilíbrio e conquistar a vitória independente do tempo de jogo”, destacou o preparador físico do Rubro.

O São Luiz volta a campo na quarta-feira(12), às 15 horas, contra o Atlético de Carazinho, no Estádio Paulo Coutinho, no encerramento da primeira fase da Copa Tarcisio Flecha Negra.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *