Por que o sub-17 do São Luiz segue com chances de classificação
Se o TJD-RS tiver critérios, vai punir o Ypiranga com a perda de 6 pontos no campeonato estadual da categoria sub-17. A exemplo do que ocorreu com o Esporte Clube São Luiz, a equipe de Erechim utilizou de maneira irregular o atleta Bruno Henrique Batistello.
A irregularidade é que o atleta atuou suspenso.
Bruno recebeu o primeiro cartão na sexta rodada da primeira fase diante da SER Santa Rosa. Depois foi advertido com amarelo na décima rodada contra a SER Panambi. Na segunda fase, o jogou recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Associação Rosário, jogo da terceira rodada da segunda fase. O atleta deveria cumprir suspensão na partida de abertura do segundo turno da segunda fase contra o próprio Rosário quando o Ypiranga venceu por 3 a 0 e Bruno marcou duas vezes.
O São Luiz ofereceu denúncia contra o Ypiranga devido a utilização do atleta citado. O julgamento será realizado nesta quinta-feira(29), às 17 horas.
São Luiz e Ypiranga se enfrentam neste domingo(01/09) e se o TJD/RS retirar os pontos da equipe de Erechim, o São Luiz precisa de uma vitória simples para se classificar. Se o TJD/RS manter a pontuação atual, o Rubro estará eliminado.
Abaixo as súmulas dos jogos citados.
Publicar comentário