Paulo Henrique Marques testa alternativas no São Luiz

O São Luiz realizou mais uma sessão de treinos nesta terça-feira(13). As atividades ocorreram no Estádio 19 de Outubro. As mesmas foram físicas, técnicas e táticas. O técnico Paulo Henrique Marques testou alternativas visando o duelo contra o Brasil.

As ausências mais uma vez foram os zagueiros Rafael Goiano e Jadson que seguem se recuperando e são dúvidas para o confronto. O atacante Juba treinava com bola quando deixou a atividade mais cedo, pois voltou a sentir a posterior da coxa direita e também é dúvida. Lucas Alves treinou com bola e pode ficar a disposição.

No tocante ao time, o comandante Rubro esboçou a equipe com Renan Rocha; Lucas Carvalho, João Marcus, Gustavo Marins e Gabriel Araújo; Leandro leite, Paulinho Santos e Gustavo Xuxa; Ariel, Hugo Almeida e Juba. No decorrer do treino, PH promoveu alterações. Colocou Márcio Goiano na vaga de Marins; Mizael ingressou no lugar de Juba; Prill, Germano e Douglas herdaram as vagas de Leandro Leita, Xuxa e Hugo Almeida, respectivamente.

Foto: Lucas Dornelles/ECSL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: