Passo Fundo é o primeiro finalista da Copa Tarciso Flecha Negra

Passo Fundo é o primeiro finalista da Copa Tarciso Flecha Negra

O Passo Fundo é o primeiro finalista da Cooa Tarciso Flecha Negra. A vaga foi confirmada nesta sábado(29), quando o Tricolor do Planalto Médio, empatou em 1 a 1 contra o Pelotas, no Vermelhão da Serra.

Por ter perdido o primeiro jogo por 1 a 0, o Pelotas abriu o placar logo aos 2 minutos do primeiro tempo com Vinícius. A vantagem durou apenas 3 minutos e o time da casa chegou a igualdade com Matheus Lagoa.

Agora o Passo Fundo espera o vencedor de São Luiz e Grêmio que se enfrentam na terça-feira(01/11), às 20 horas, em Ijuí.

Foto: Divulgação Passo Fundo

Compartilhar

Repórter Esportivo na Rádio Progresso de Ijuí; setorista do Esporte Clube São Luiz. Entre as principais transmissões estão a cobertura do tri do Grêmio na Libertadores; o bi do Inter também na Libertadores; o título do Interior pelo São Luiz entre outras. Vencedor do Prêmio Press 2014.

Alex Frantz